Exonerações

Prefeito Colbert Martins exonera indicações de vereador após derrota na votação da LDO

Vale lembrar que no último fim de semana, houve a especulação de que o vereador Paulão estaria retornando a bancada de Colbert na Câmara.

15/09/2021 às 07h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

A novela da política feirense continua nesta terça-feira (15). Após o fracasso da bancada governista na Câmara na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ontem, por 12X7, sendo a derrota do governo de 9 emendas reprovadas, o prefeito Colbert Martins (MDB), decidiu dar o ‘troco’, em quem votou contra ele.

O Diário Oficial desta manhã apresentou exonerações de indicações (agentes distritais) do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que ocupavam um espaço no paço municipal. Na votação, Paulão votou contra as emendas. Confira:

Exonerada CRISLEIDE SILVA DOS SANTOS, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado EVILASIO FREITAS DE MIRANDA, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado NIVALDO PEREIRA VITORIO, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado CLEIDINALDO VITORIA LIMA, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado AMILTON ARAUJO ANDRADE, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.
Exonerado NATANAEL DA SILVA BARBOSA, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado NILTON FERREIRA DA SILVA NETO, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Vale lembrar que no último fim de semana, houve a especulação de que o vereador Paulão estaria retornando a bancada de Colbert na Câmara. Ele ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Leia também: Presidente da Câmara diz que vereador Paulão não sairá do 'grupo dos 11', mesmo após nomeações

Após Emerson Minho dizer que Paulão virou a casaca contra aliados, vereador rebate: 'Traiu Zé Neto em troca de cargos'
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade