Eleições 2022

Pré-candidato do Novo à Presidência está em Feira de Santana e Salvador nesta semana

A visita será a segunda de Felipe d'Avila ao Nordeste.

01/05/2022 às 11h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O pré-candidato à presidência da República, Felipe d’Avila estará na próxima terça-feira (3) em visita à Bahia, dando continuidade a sua agenda de viagens para dialogar com a população e construir sua agenda de propostas para o Brasil voltar a crescer com renda e emprego para todos.

Na viagem, d’Avila visitará primeiro o município de Feira de Santana, onde vai almoçar com apoiadores e visitar as instalações da OL Indústria de papéis, uma das principais fábricas da região.

À tarde ele dará uma palestra em Salvador sobre seu livro “10 Mandamentos – do país que somos para o Brasil que queremos”. O evento será aberto e contará com os pré-candidatos do NOVO da região para as eleições deste ano. Os interessados em participar podem se inscrever no site do NOVO.

A visita será a segunda de d’Avila ao Nordeste. Em abril, o presidenciável do NOVO se encontrou com apoiadores e empreendedores em Recife. Felipe segue em viagem por diversos estados, onde fala sobre suas propostas de governo e ouve os anseios dos brasileiros para a construção do Brasil que queremos.

Quem é Felipe d’Avila? Cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard.Fundou o CLP (Centro de Liderança Pública), que impactou mais de mil municípios brasileiros através da implementação de políticas públicas e que formou mais de 8 mil lideranças que contribuem diariamente para a transformação da administração pública brasileira.É escritor e tem 10 títulos publicados, sendo "10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos" a sua obra mais recente. Atualmente, é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido NOVO. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade