Eleições 2020

Pré-candidato à prefeito, Carlos Medeiros propõe novo modelo de gestão ao Ceasa

O modelo de gestão sugerido por Carlos Medeiros para o Centro de Abastecimento de Feira de Santana é em moldes de um administração participativa entre os envolvidos do entreposto e poder público.

28/08/2020 às 14h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Na semana em que é comemorado o Dia do Feirante (25/08), o pré-candidato à prefeito de Feira de Santana Carlos Medeiros e a vice Louise Novaes (NOVO), visitaram o Centro de Abastecimento da cidade – local que é responsável pelo fornecimento dos principais alimentos que compõem a mesa dos feirenses. Durante a visita que se iniciou desde as primeiras horas de ontem (27), Medeiros conversou com os trabalhadores do local, onde pode ouvir a demanda e os anseios da população que tiram o seu sustento daquele entreposto comercial. Na pauta suscitada pelos feirantes, predominou a reivindicação por mais atenção do poder público ao Ceasa. "Quem conhece a problemática da Ceasa mais do que qualquer político são os próprios trabalhadores que fazem e dependem do Centro de Abastecimento. Por isso, os comerciantes, do grande ao pequeno, devem ser voz ativa no processo de construção e melhoria do entreposto", afirmou o pré-candidato. "O papel do Estado é de garantir a infra-estrutura necessária para que os comerciantes possam gerar emprego e renda", disse. 

O modelo de gestão sugerido por Carlos Medeiros para o Centro de Abastecimento de Feira de Santana é em moldes de um administração participativa entre os envolvidos do entreposto e poder público. "A gestão do Centro de Abastecimento deve ser feita por uma administradora tercerizada em consonância com a Associação que deve representar os trabalhadores e comerciantes dentro dos trâmites legais regulamentados pela Prefeitura, para poder oferecer melhores condições de desenvolvimento à aqueles que dependem diretamente do espaço para gerar renda e garantir o subsídio de suas famílias, bem como, um ambiente mais receptivo para os consumidores", pontuou Carlos Medeiros. Para ele, se faz necessário levantar a demanda popular para a partir daí formular um projeto de desenvolvimento do entreposto. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade