Feira de Santana

Prazo para credenciamento de artistas interessados em participar de eventos festivos em 2020 é prorrogado

Só estão dispensadas do credenciamento as atrações artísticas que tenham comprovada notoriedade nacional.

27/11/2019 às 20h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana, através, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), prorrogou até o dia 13 de dezembro, o credenciamento de bandas, grupos musicais de cultura regional e cantor solo para a maior parte dos eventos promovidos pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho em 2020. O prazo seria encerrado nesta quarta-feira (27).

Só ficaram de fora da convocação os festejos juninos e o Caminho da Roça, na Expofeira, cujas escolhas das atrações serão feitas na época.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br) e clicar no banner Credenciamento de Bandas 2020, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ler todos os detalhes da Portaria 24 e preencher a ficha de inscrição.

“O prazo foi prorrogado por conta de 40 bandas e artistas que estão dependendo de alguns documentos que são emitidos pela Prefeitura. Seria injusto e imprudente encerrar o credenciamento quando a própria prefeitura está devendo algumas documentações a esses artistas, por isso prorrogamos”, revela o secretário Edson Borges.

Só estão dispensadas do credenciamento as atrações artísticas que tenham comprovada notoriedade nacional. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade