Feira de Santana

População reclama de falta de limpeza pública e obras paradas em Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

24/03/2021 às 14h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Os terrenos baldios, obras inacabadas da prefeitura e falta de limpeza limpeza pública são as principais reclamações da população em Feira de Santana. Confira alguns registros enviados por internautas: 

Moradores da Rua Itaberaba, próximo ao condomínio Alto do Papagaio, no bairro Alto do Papagaio, pedem a reposição de iluminação e limpeza pública, já que não há manutenção dos serviços há mais de três meses no local. 

Um terreno na Rua JJ Santana, conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, tem trazido transtornos aos moradores que vivem nas imediações, pelo acúmulo de lixo e mau cheiro. Segundo informações, uma limpeza foi realizada há 15 dias no local, porém, a situação é repentina pelo descarte incorreto de resíduos.

Na Rua Castanha do Pará, no distrito de Humildes, uma árvore está alcançando os fios elétricos, necessitando de poda.

Na Rua Barão de Macaúbas, no bairro Parque Ipê, um terreno está servindo de depósito de lixo e entulhos, sendo foco de animais peçonhentos.

Um morador da Rua Sérgio Gomes de Melo, no Parque Tamandari, no bairro Tomba, reclama de terrenos baldios e falta de limpeza. Segundo ele, estes locais tem preocupado à comunidade, já que são encontrados animais venenosos. 

Na Rua Hestia, no bairro Papagaio, uma obra foi iniciada no mês de novembro de 2020 pela Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), mas até o momento não foi concluída. Os moradores das imediações afirmaram que o acúmulo de terra tem impedido a passagem de veículos. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade