Eleições

‘O estado vive uma política arcaica’, diz pré-candidato ao governo, João Roma

O pré-candidato frisou o seu interesse de firmar uma parceria entre os governos do estado e federal.

30/06/2022 16h24, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Ascom / João Roma

Em visita aos municípios da Bahia, assim como os demais pré-candidatos à vaga ao governo do estado, o deputado federal e ex-ministro João Roma (PL), segue animado com as eleições de 2022.

Em conversa com o Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (30),ele relatou seus projetos de candidatura e classificou como “política do passado”, a atual gestão da Bahia.

“Estou muito animado. Tenho andado pela Bahia e tenho sido recebido com muito carinho. Nós queremos um governo de verdade na Bahia, queremos uma mudança na postura do governo. Não queremos ver mais viver no toma lá, da cá, com perseguições, com uma política do passado. Não se explica um estado grandioso como a Bahia, maior até do que a França, um estado tão valoroso e que tem ficado para trás até de outros estados no Brasil, como tem períodos de registros do PIB do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná. Precisamos mudar a postura do estado”, disse.

O pré-candidato frisou ainda o seu interesse de firmar uma parceria entre os governos do estado e federal.

“A população tem me passado isso, tem me encorajado para que nós possamos ter uma Bahia de mãos dadas com o Brasil em todas as áreas, como a da infraestrutura, como o governo federal tem entregado. O estado vive uma política arcaica, de políticos poderosos que só querem saber do seu próprio umbigo e não se preocupam com o bem estar do nosso povo. É importante que a Bahia esteja ao lado do Brasil, para mostrar que a Bahia, é a solução do Brasil. Essa é a mensagem que eu tenho encontrado através do povo”, finalizou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade