Eleições

José Ronaldo é visto em restaurante; pronunciamento deve ser feito ainda nesta semana  

O Acorda Cidade entrou em contato com o ex-prefeito na manhã desta segunda-feira (8).

08/08/2022 às 10h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

A imprensa estadual está a procura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho desde a última quinta-feira (4), quando houve a divulgação do candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB) para a vaga de vice na chapa. Lideranças políticas e apoiadores estão em busca de um retorno para saber, de qual lado Zé Ronaldo deverá seguir, uma vez que o político estava sendo cotado para a vaga.

O que já é possível confirmar, é que o ex-prefeito de Feira de Santana continua em negociações na capital baiana. Ele foi visto por um passarinho, que enviou ao Acorda Cidade, a imagem do político indo almoçar com a sua família em um restaurante de Salvador.

Por telefone, José Ronaldo disse ao Acorda Cidade com exclusividade nesta manhã (8), que em breve, fará o seu discurso sobre o seu posicionamento nas eleições de 2022. A previsão é que ele anuncie ainda nesta semana.

Vale destacar que na última semana, e após o anúncio de Ana Coelho na chapa de Neto, o também candidato ao governo do estado, João Roma (PL), disse que ficaria muito feliz com a adesão de, José Ronaldo, à sua candidatura, mas que ainda não havia mantido o diálogo com ele.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sempre admirei Zé Ronaldo pelo seu trabalho em Feira, é o maior nome político da região metropolitana de Feira, seria incrível ver ele caminhando com meu Governador João Roma.
    #vamosZécomRoma

  2. José Ronaldo vai apoiar ACM Neto. Porque se apoiar Roma, o máximo que vai conseguir é fazer Roma ir para o segundo turno, mas com Roma no segundo turno, o PT vai ser obrigado a apoio ACM Neto e Ronaldo vai ficar fora do governo.

  3. Em 2010, Zé Ronaldo teve mais voto para senador do que Paulo Souto para Governador. Mais uma vez ele se sacrificou pelo partido, inclusive deixando de lado sua vaga como deputado federal, agora sua história política não foi respeitada, sendo descartado como papel higiênico por ACM Neto. Apoie Roma Zé que vc não será esquecido quando ele assumir o governo.

  4. Eu penso que foi uma decisão conjunta, agora se foi uma decisão de ACM inesperada cabe a José Ronaldo ouvi seus eleitores para vê que direção melhor a ser escolhida.

  5. Deve ser anunciado com secretário de assuntos políticos na prefeitura de Salvador…e depois como Secretário de infraestrutura (Serin) no governo de ACM Neto.

  6. Nereu de Oliveira Ramos, presidente do Brasil 1955/56, disse: a política é arte de engolir sapo. Porém, este sapo que ACM Neto deu pra José Ronaldo ele não irá engolir. JR é um político GIGANTE, e não merecia um tratamento tão minúsculo que este rapaz, neto de outro gigante politico, o ACM avô, lhe dispensou. Que ingratidão!!! Vamos em frente JR , estamos com vc, com Roma, com Bolsonaro e com Deus!

  7. FORA AS RUAS QUE PRECISA DE REDE DE ESGOTO COM BAIRRO MANGABEIRA CONCEIÇÃO E OUTROS NA CIDADE FAMA DA SEGUNDA MAIOR CIDADE DA BAHIA ESTA SENDO UMA VERGONHA

  8. Boa tarde! Vamos fazer um boicote a esse bananinha chamado tal neto , iria voltar nele só por causa de José Ronaldo que é um político sério e sim compreemetido com nossa cidade e teria esperança de tirar a cidade da ” UTI ” como vice governador. Mas é isso,novamente feira de Santana irá ficar esquecida pelos governantes que para eles Bahia só tem Salvador.

    1. E por causa de eleitor como vc que feira estar destruída. Para de defender esse político. ACM viu que ele não conseguiu administrar uma cidade como Feira de Santana em 20 anos. Tu acha mesmo que ele iria com um estado inteiro?

    1. Se todo mundo for pensar assim, aí o Estado vai ter precisar ter 417 vices… O ruim é decidir quem é o primeiro da fila pro caso do titular pedir pra sair, for impichado, viajar, adoecer ou… enfim… né?

  9. Quem é que tá interessado nesse cara? Alguém lembra o BRT? Serve pra que? Ele ainda governa através do prefeito buraqueira. E ainda há os que apoiam para se manterem nos cargos de conchavo. Acorda, cidade!

  10. JOSÉ RONALDO SEMPRE VOTEI NELE É UM GRANDE POLITICO TEM LIDERANCAS NA BAHIA E NO BRASIL SERIA OTIMO SE ELE ESTIVESSE CAMINHANDO COM O JOÃO ROMA É O MEU CANIDATO AO GOVERNO JÃO ROMA É UM GRANDE POLITICO FEIRA VAI GANHAR MUITO BOSONARO ROMA JUNTOS COM JOSÉ RONALDO

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade