Feira de Santana

Policial militar tem surto psicótico no bairro Jardim Cruzeiro

Juraci Amaral de Souza que é vizinho do policial disse ao Acorda Cidade que o PM ficou nu e andando pela rua falando frases aleatórias.

03/10/2021 às 12h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Um policial militar, morador do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, teve um surto psicótico na manhã deste domingo (3). O fato ocorreu na Rua Itambé e assustou alguns moradores.

Juraci Amaral de Souza que é vizinho do policial disse ao Acorda Cidade que o PM ficou nu e andando pela rua falando frases aleatórias. Segundo ele, depois o PM voltou para a casa onde mora, pegou a sua arma e efetuou alguns disparos para o chão. Amigos apareceram para ajudá-lo, o vestiram e chamaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Eu conheço ele desde de quando ele era garoto. Inclusive o filho dele joga bola aqui na rua. É um vizinho gente boa e isso que eu saiba nunca aconteceu antes. Ele tem um comportamento bom com a vizinhança. Passou em frente a minha casa dizendo: “Oh meu Deus o que está acontecendo comigo”. Ele se dá bem com todo mundo aqui e eu soube pelo filho dele que na semana passada ele se converteu ao evangelho”, contou.

O policial foi atendido pelo Samu encaminhado a uma unidade hospitalar.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar e a mesma enviou a seguinte nota de esclarecimento:

NOTA À IMPRENSA:

Situação envolvendo Policial Militar

Por volta das 10h20, um policial militar de 44 anos, entrou em possível surto psicótico na manhã de hoje (03), se despindo e deflagrando disparos de arma de fogo direcionados para o chão, na rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, na cidade de Feira de Santana.

A guarnição da 66ª CIPM deslocou até o referido local, dando apoio ao SAMU para a condução do policial até o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, onde foi atendido pelo Dr. Orleans e a equipe de psicologia do SEVAP (Serviço de Valorização Profissional) do CPRL.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade