Feira de Santana

Policial é baleado em tentativa de assalto; um dos bandidos morreu

Ele estava na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, quando foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta.

27/09/2021 às 07h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 9:03

O policial militar da reserva, e que retornou às atividades recentemente, Antônio Carlos da Conceição, conhecido como Preá, foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto por volta das 6h desta segunda-feira (27). Ele estava na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, quando foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta.

Segundo a polícia, ele reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros. Um dos bandidos, de 26 anos, foi alvejado e morreu no local, o outro fugiu. Já o policial Antônio Carlos foi socorrido para o hospital São Matheus. Ele passou por uma cirurgia e está sedado, segundo familiares.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O criminoso que foi alvejado e morto ainda tentou se esconder atrás de um veículo Gol branco, que foi atingido por vários disparos. A reportagem do Acorda Cidade esteve no local, mas não localizou o proprietário do veículo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade