Câmara Municipal

Policial civil, vereador Emerson Minho diz que secretário de Segurança não lhe representa

Ele discorda veementemente da defesa de legalização da maconha, feita na imprensa pelo secretário.

12/05/2021 às 08h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Integrante da Polícia Civil baiana, o vereador Emerson Minho (DC) declarou na terça (11), na Câmara Municipal, que o atual secretário de Segurança Pública do Estado, Ricardo Mandarino, não lhe representa. Ele discorda veementemente da defesa de legalização da maconha, feita na imprensa pelo secretário, que visitou Feira de Santana no fim de semana e concedeu entrevista coletiva.

"Quem já sofreu perda de um ente querido pelas drogas sabe o que elas representam. Quando se assume cargo de chefia, nem tudo que se pensa, pode falar". Ele acredita que o pronunciamento do secretário pode "levar multidões a entender que a liberação do consumo de drogas seria algo normal".

Também contesta a ideia do secretário de que quem ficar doente (por causa da abstinência), após a liberação da maconha, o Estado vai tratar. "Como, se o Governo não cuida nem mesmo dos outros doentes?" questiona. Em sua avaliação, devido ao risco de que as pessoas se deixem influenciar pelo que diz o chefe da segurança pública do Estado o governador Rui Costa deve "lhe dar um puxão de orelha". Sobre a reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira, anunciada como principal motivo da visita, o secretário nada disse de objetivo, segundo o vereador: "Veio para dizer nada". 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade