Polícia

Simulado de resposta a crime contra banco acontece na madrugada desta sexta (19) na Maria Quitéria

O coronel Adalberto Piton divulgou um vídeo nas redes sociais no qual explica como se dará o treinamento.

18/08/2022 às 10h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Simulado | Foto: PMBA

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) irá realizar, a partir da meia-noite desta sexta-feira (19), um simulado contra ataques a instituições financeiras. O objetivo é treinar o efetivo policial para o combate a este tipo de crime.

Durante o simulado, que será promovido na Avenida Maria Quitéria, haverá explosões, tiros de festim e intensa movimentação das tropas e viaturas. Todas as ações serão realizadas por profissionais, em um ambiente totalmente isolado e controlado.

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, coronel Adalberto Piton, divulgou um vídeo nas redes sociais no qual explica como se dará o treinamento.

O CPRL também realizou no dia 11 de agosto o seminário sobre “Primeiras Respostas a Crimes Contra Instituições Financeiras” e apresentou detalhes sobre a simulação.

O evento foi presidido pelo coronel Piton, reuniu autoridades policiais locais e abordou sobre noções de conhecimento técnico, ações preventivas, ostensivas e resultados estatísticos advindos do combate aos crimes contra instituições financeiras.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade