Polícia

'Se tem alguém que cometeu qualquer erro, tem que pagar', declara Zé Carneiro sobre investigação da PF

O vereador frisou ainda que não tem dúvidas que a operação da PF é fruto da CPI da Saúde instaurada pela Câmara de Vereadores.

04/08/2022 às 09h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Operação da Polícia Federal (PF) que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (4) em Feira de Santana, para cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a irregularidades na contratação de empresa de propriedade do atual Secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto, movimentou a cidade e gerou atenção de muitas pessoas. Os policiais estiveram em vários locais da cidade, como em um hotel, paço municipal, Secretaria de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento do bairro Queimadinha (UPA).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O vereador José Carneiro, da base governista contou a reportagem que ao saber da presença da PF em Feira de Santana, através do Acorda Cidade, se deslocou até a prefeitura para saber mais detalhes da ação. Segundo ele, ficou surpreso ao tomar conhecimento do teor da investigação e considerou como uma surpresa desagradável.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Fiquei sabendo que estava tendo essa operação através do Acorda Cidade e vim até aqui, para obter informações da turma que fica de ‘plantão’. A PF está fazendo a parte dela e se tem alguém que cometeu qualquer erro, deve pagar pelo erro cometido. Fazemos parte do governo Colbert Martins e confio plenamente na idoneidade do prefeito, no comprometimento dele com a cidade. Agora pelo que eu sei, as ações não são contra ele, são contra alguém que é nomeado na prefeitura”, disse.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O vereador frisou ainda que não tem dúvidas que a operação da PF é fruto da CPI da Saúde instaurada pela Câmara de Vereadores e na opinião dele, se a câmara enviou o relatório para a PF e a PF está investigando os fatos, é sinal de que a Casa da Cidadania está no caminho certo.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:

Chaveiro foi acionado para abrir salas da Secretaria de Saúde

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade