Bahia

Quatro metralhadoras são apreendidas em Itacimirim, na Região Metropolitana de Salvador

Caso aconteceu neste domingo (7), no distrito de Camaçari. Ninguém foi preso.

08/08/2022 às 09h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Quatro metralhadoras, além de três placas de coletes antibalísticos, maconha e cocaína foram apreendidas na tarde deste domingo (7) em Itacimirim, localidade que fica em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, os armamentos e as drogas foram encontrados por equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

Os policiais faziam patrulhamento na região, quando receberam informações de homens armados no interior de uma casa possivelmente usada como abrigo de criminosos na localidade conhecida como Loteamento Ilha do Meio.

De acordo com a PM, ao chegarem, os militares encontraram os homens e houve um confronto. Os suspeitos conseguiram fugir por um local de mata fechada, deixando um carro no local.

Durante buscas no imóvel e no carro abandonado, foram encontrados quatro metralhadoras 9mm, seis carregadores para calibres 9mm e .40, três placas antibalísticas para coletes, 1kg de maconha em tabletes, 117 pinos e uma porção de 110g de cocaína, embalagens para acondicionamento de drogas, um punhal e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade