Polícia

Quatro homicídios em Feira de Santana durante o feriado prolongado de São João

Os crimes ocorreram nos dias 24 e 26 e serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

27/06/2022 às 07h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada via WhatsApp

Quatro homicídios foram registrados em Feira de Santana durante o feriado prolongado de São João, entre os dias 24 e 26 de junho. No mesmo período, no ano passado, foram registrados três. Vale ressaltar que o município antecipou os festejos deste ano em uma semana (18 e 19 de junho).

O jovem Lucas do Santos, 21 anos, foi assassinado por volta de 11h30 de sexta-feira (24), dentro de uma residência, na Rua Calamar, bairro Conceição. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada na sala, apresentando diversas perfurações de arma de fogo, no abdômen, mãos e pescoço.

Jackson dos Santos Lima Júnior, 22 anos, morreu por volta das 4h30 de sexta-feira, após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima, que residia no bairro Sítio Novo, foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo socorrida para a Policlínica do Conjunto George Américo e depois, transferida para o HGCA, onde não resistiu aos ferimentos.

O outro crime ocorreu por volta das 11h de domingo (26) no distrito da Matinha, quando Antoniel Ferreira Mendonça, de 18 anos, foi assassinado, no limite entre Feira e o município de Coração de Maria.

Ainda no domingo, um homem identificado como Adielson de Araújo morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Conceição.

Leia também: Policial Militar é baleado durante ocorrência no bairro Tomba

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade