Polícia

Polícia registra 3 homicídios nas últimas 24h em Feira

Dois jovens foram mortos a tiros na Estrada do Candeal 2, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana.

13/08/2022 às 07h01, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/Aldo Matos/ Acorda Cidade | DPT

Três homicídios foram registrados entre a noite de ontem (12) e a madrugada deste sábado (13), em Feira de Santana.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 21h15, foi assassinado Gilvanei da Silva Santos, de 27 anos. Ele foi morto na Rua Cerro Azul, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde morava.

O corpo foi achado com várias perfurações de arma de fogo no peito, braço e costas. De acordo com familiares, Gilvanei estava em frente à sua residência, quando chegaram dois homens a bordo de um veículo preto e o chamaram pelo nome.

A vítima tentou fugir, correndo para um terreno baldio, onde não resistiu aos ferimentos e caiu ao solo. O delegado André Ribeiro realizou o levantamento cadavérico da vítima.

Duplo homicídio na Matinha

Dois jovens, sem documentos de identificação oficial, foram encontrados mortos a tiros na Estrada do Candeal 2, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana. O crime ocorreu em uma estrada conhecida como Resina da Gata.

De acordo com a polícia, os levantamentos cadavéricos das vítimas foram realizados por volta de 1h da madrugada deste sábado.

De acordo com a polícia, uma das vítimas estava caída ao lado de uma motocicleta vermelha sem placa e com ferimentos de tiros na cabeça. Além disso, com o jovem foi encontrado uma certa quantidade de dinheiro, um telefone celular a alguns papelotes de substância parecida com cocaína.

O outro jovem estava caído a alguns metros de distância da primeira vítima, com ferimentos de tiros nas costas e na perna direita. A autoria e a motivação dos crimes são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade