Polícia

Polícia apreende cédulas falsas entregues pelos Correios em Feira de Santana

O homem, 22 anos, foi surpreendido pelos Policiais Militares após ter efetuado a retirada da encomenda contendo as cédulas falsas na Central dos Correios.

29/06/2022 às 15h19, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu interceptar uma encomenda entregue pela Central de Distribuição dos Correios, em Feira de Santana, contendo 11 (onze) cédulas falsas de R$100, com a mesma numeração de série em todas elas.


Após realizar a abordagem de dois veículos, que estavam em atitude suspeita na Av. Rio de Janeiro em frente à Central dos Correios, encontraram um envelope contendo cédulas falsas com a mesma numeração seriada.


O homem, 22 anos, foi surpreendido pelos Policiais Militares após ter efetuado a retirada da encomenda contendo as cédulas falsas na Central dos Correios. O possuidor informou que adquiriu as cédulas pelo valor de R$ 300,00 através de grupo no aplicativo.


Foi dado voz de prisão ao abordado e foi ele conduzido para a Polícia Federal onde foi autuado pelo crime de Moeda Falsa, podendo pegar uma pena de 3 a 12 anos de reclusão.


O homem foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana e encontra-se à disposição da Justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na verdade a cada dia que passa as coisas estão ficando piores neste mundo é cédula de dinheiro falsas é gasolina falsa são tantas as coisas que alguns seres humanos estão fazendo até parece que quando morrer vão levar alguma coisa no caixão só vou lembrar uma coisa nu viemos e nu voltaremos não trazemos nada para este mundo de certo também não vamos levar

  2. Só está faltando aparecer algum advogado dizendo que seu cliente não sabia que era falsa….só pensou no investimento …mesmo sendo absurda não me surpreenderia com algumas atitudes vindas desses profissionais, em quê a ética passou longe da formação acadêmica.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade