Polícia

PM apreende celulares roubados, drogas e arma no bairro Conceição

As apreensões ocorreram na manhã e tarde deste sábado (9).

09/07/2022 às 20h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: 66ª CIPM/CPRL

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar – (CIPM/Feira de Santana) apreenderam drogas, celulares roubados e uma arma de fogo, em ocorrências distintas, no bairro Conceição.
Conforme relatado pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), as ações ocorreram na manhã deste sábado (09).

A primeira apreensão ocorreu por volta das 08h, após averiguação de denúncia do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190), sobre a presença de assaltantes de celulares em um residencial. Dois homens foram localizados em posse de cinco celulares, 23 balas de maconha e papelotes de cocaína.

Foto: 66ª CIPM/CPRL

A segunda foi por volta das 12h, em outro residencial, quando a guarnição em rondas identificou um homem em atitude suspeita com um volume referente a possível posse de arma de fogo, na região da cintura. Após abordagem seguida de busca pessoal, foi apreendido um revólver calibre .22 municiado.

As ocorrências foram apresentadas à autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade