Feira de Santana

Operação Aeroleste: Polícia Militar apreende submetralhadora, pistola e drogas em Feira de Santana

A operação conta com o reforço do Grupamento Aéreo da PM (Graer).

15/10/2022 às 07h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/CPRL

A Polícia Militar através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), deflagrou, na última quinta-feira (13), mais uma edição da operação ‘Aeroleste’ em Feira de Santana.

A operação conta com o reforço do Grupamento Aéreo da PM (Graer) e visa intensificar o policiamento por meio das mais variadas estruturas à disposição da PM.

Foto: Divulgação/CPRL

De acordo com a Assessoria de Comunicação do CPRL, o objetivo final é prevenir e reprimir a criminalidade, em especial o tráfico de drogas, os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A operação ‘Aeroleste’ envolve Unidades Operacionais locais subordinadas ao CPRL; o Garra; a CIPE Litoral Norte; CIPE Litoral Nordeste; o Graer; o Esquadrão de Polícia Montada e o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca.

Foto: Divulgação/CPRL

Na sexta-feira (14), segundo dia de cumprimento da Operação Aeroleste, foram apreendidos pelo Esquadrão Asa Branca, em apoio à 65ª CIPM, no bairro Monte Pascoal: uma submetralhadora de calibre 9 mm, com dois carregadores; uma pistola HS sf19 calibre 9 mm; 19 porções e 10 pinos de cocaína; 25 porções de maconha; 26 munições de calibre 9 mm; duas porções de sementes de maconha; uma balança; embalagens diversas; e um aparelho telefônico celular.

Foto: Divulgação/CPRL

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um GRAER em cada CPRL seria o ideal… Mas enquanto isso não acontece, um drone para cada CIPM (ou BPM onde não houver CIPM), já ajudaria muito… Fora de tópico, mas, um cão farejador (que encontre drogas e armas) não seria nada mal…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade