Polícia

Homem que matou menina de 13 anos é espancado e morto por moradores no distrito de Maria Quitéria

Familiares informaram que o homem era primo da vítima.

16/02/2023 às 16h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta quinta-feira (16), na Rua São Francisco, que distrito de Maria Quitéria à localidade de Pé de Serra, em Feira de Santana. Ele foi espancado e morto por moradores do local depois de assassinar mãe e filha no povoado de Fazenda Água Grande.

Manoella da Silva Santos, de 31 anos, foi agredida com um facão pelo acusado, teve várias partes do corpo lesionadas e um braço decepado. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encontra-se internada em uma unidade de saúde. Inicialmente foi informado que ela não resistiu aos ferimentos, mas a informação não procede.

Já a filha dela, Kathleen Santos Reis, de 13 anos, que agredida a pauladas, com um objeto chamado ‘mão de pilão’ morreu no local.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico da garota e do agressor e contou sobre o que apurou até o momento.

Segundo elas, familiares informaram que o homem era primo de Manoella e as circunstâncias do crime serão apuradas no decorrer da investigação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Uma ocorrência trágica. A filha morreu no local e a mãe chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde. Eles se tratavam de primos e eram também vizinhos. A princípio não havia histórico de desavenças. Segundo familiares, o homem apresentava histórico de transtornos mentais, mas nada comprovado documentalmente. Nenhum dos instrumentos usados por eles foram encontrados pela Polícia Civil nem pela Polícia Militar. Ele foi morto por um instrumento contundente, espancado. Serão abertos dois inquéritos na investigação”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Adolescente é assassinada no distrito de Maria Quitéria; mãe também foi agredida e teve braço decepado

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá sou a Manuella
    Passo para agradecer pelo apoio pos so venho fazer isso agora desculpe pelo temo mas e a coragem q mim faltou tbm etc. Muitas outras coisas e ne tdo que aconteceu ñ foi por um acaso Deus sabe disso minha filha estar com ele essa certeza eu tenho e peco força para segui a vida por mas q ela não estar com nosco… obg

  2. A saúde mental em total descaso pelos CAPS, precisamos de atendimendos com ações voltadas as comunidades. A saúde mental e o crack ,alcool e outras drogas precisam ser vistos como um problema de SAÚDE PÚBLICA. Semhor Prefeito troca essa turma por profissionais que estejam engajados no cuidar do transtorno mental. Boa noite!

    1. Sim! Faleceu, o SAMU prestou socorro. Mais a mãe dela, e, avó da adolescente,falou que pelo estado dela, era difícil escapar com vida.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade