Feira de Santana

Homem é morto por estrangulamento em estrada do bairro SIM

A vítima ainda não foi identificada . Moradores informaram que o homem não é da região.

11/09/2022 às 12h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

homicídio no corredor dos araçás no bairro SIM
Foto: Enviada via WhatsApp

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), no Corredor dos Araçás, no bairro SIM, em Feira de Santana.

A vítima ainda não foi identificada e, segundo o delegado Gustavo Coutinho, foi morta por estrangulamento. Um cassetete foi amarrado a uma correia de alternador para enforcá-lo.

Ainda segundo o delegado, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estimam que a morte ocorreu entre a 0h a 1h da manhã, e que a vítima foi levada ao local e assassinada.

homicídio no corredor dos araçás no bairro SIM
Foto: Enviada via WhatsApp

“Ele foi morto por estrangulamento, foi utilizado uma correia de alternador de um veículo e um cassetete. Formou-se uma espécie de torniquete ao redor do pescoço, então ele foi estrangulado e morreu por asfixia. Vamos aguardar que familiares façam o reconhecimento no DPT. Provavelmente, os autores levaram a vítima até o local e cometeram o crime. A partir de segunda-feira a Delegacia de Homicídios vai buscar câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e outros meios para identificar a autoria deste crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Os policiais civis e peritos receberam a informação sobre o crime por volta das 7h deste domingo. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área do crime.

A vítima não portava nenhum documento de identificação e tinha uma tatuagem no tórax e outra no braço direito. Ninguém reconheceu o homem e os moradores acreditam que ele não seja da região.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade