Feira de Santana

Homem é morto dentro de banheiro na Feirinha da Estação Nova

A vítima foi atingida por dois tiros na nuca.

02/10/2022 às 10h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Crispim Neri Almeida, 33 anos, foi morto por volta das 9h da manhã deste domingo (2), enquanto utilizava o banheiro da Feirinha da Estação Nova, bairro Ponto Central em Feira de Santana.

A vítima foi atingida por dois tiros na nuca.

De acordo com o tenente Nonato, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no local ninguém passou informações sobre o crime.

“Até o momento temos poucas informações, os populares que estavam próximos não sabem informar sobre a autoria, nem motivação. Assim que recebemos a informação do Cicom, nossa guarnição se deslocou até aqui o local do crime, mas infelizmente a gente tenta anular da melhor forma possível, mas fica difícil estar no local que poderá acontecer aquele crime. Mesmo neste domingo de eleições, a Major Lilian junto com o coronel Píton, não deixou faltar o policiamento aqui no centro da cidade. Tanto que depois que fomos acionados, chegamos aqui dois minutos depois”, informou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Segundo ela, é provável que o autor já estivesse aguardando o momento exato para cometer o crime.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Todas as informações ainda são preliminares. O que nós sabemos é que ele estava no interior do sanitário quando foi alvejado com dois disparos na nuca, muito provavelmente não houve resistência por parte da vítima. Ao que percebemos, é que foi algo premeditado, ele estava consumindo bebida alcóolica quando foi atacado. É provável que seja algo de vingança”, concluiu

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade