Polícia

Esposa de comerciante baleado na Serraria Brasil diz que todos ainda estão muito abalados com o assalto

Ela estava varrendo a calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens que invadiram a residência e abordaram o esposo que estava dormindo.

16/05/2022 às 09h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Eliana Mota Trindade, esposa do comerciante Edmário Saraiva da Silva, de 53 anos que foi baleado por volta das 6h30 da manhã da última sexta-feira (13), após ser vítima de um assalto na Rua Cupertino Lacerda, bairro Serraria Brasil em Feira de Santana, disse ao Acorda Cidade que todos ainda estão muito abalados com o que aconteceu.

Ela estava varrendo a calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens que invadiram a residência, abordaram Edmário que estava dormindo, levaram a quantia de R$ 10 mil, relógios, pediram que ele passasse o PIX e pelo fato dele estar surpreso e nervoso e demorar de passar, acabaram deflagrando dois tiros.

Edmário foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), passou por cirurgia e encontra-se em recuperação. Eliana relatou que tem o costume de varrer a calçada logo cedo e que jamais imaginou que a família fosse passar por uma situação dessa.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Marcas de tiros ficaram na parede

“Estou muito triste, eu não tive culpa, mas estou acabada, estou no chão. Não consigo comer, nem dormir, estou traumatizada”, relatou.

Eliana agradeceu o apoio dos amigos e frisou que espera em Deus que o esposo logo tenha a saúde restaurada.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Leia também:

Moradores reclamam da falta de segurança no bairro Serraria Brasil

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade