Feira de Santana

Duas mulheres são assassinadas a tiros em residencial no bairro Asa Branca

As vítimas tinham 20 e 41 anos de idade.

22/12/2022 às 06h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Valéria Vitória e Ana Cláudia assassinadas a tiros em Feira de Santana no Residencial Vida Nova, no bairro Asa Branca,
Valéria e Ana Cláudia, vítimas de homicídio | Foto: Reprodução/Montagem Acorda Cidade

Duas mulheres foram assassinadas a tiros em Feira de Santana por volta de 0h10 da madrugada desta quinta-feira (22), na Rua C do Residencial Vida Nova, no bairro Asa Branca.

Segundo a Polícia Civil, elas foram identificadas como Valéria Victória da Silva Santos, de 20 anos, e Ana Cláudia Assis Oliveira, de 41 anos.

Valéria foi atingida nuca no peito e no braço esquerdo. Já Ana Cláudia foi alvejada na na cabeça e no peito. A autoria e o motivo ainda são desconhecidos.

Duplo homicídio no residencial vida nova
Foto: Redes Sociais
Duplo homicídio no residencial vida nova
Foto: Redes Sociais

Um detalhe, no Registo Geral (RG) da vítima Valéria Victória consta o segundo nome com a grafia Vcitória.

Foto: Reprodução/RG

Não há até o momento outras informações sobre o duplo homicídio. Neste ano 27 mulheres foram assassinadas em Feira de Santana.

O delegado Jean Souza efetuou os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E o governo que está assumindo discute tudo na transição, fala muito dos pobres e tal, mas segurança que é bom, nada. Que adianta dar dinheiro aos pobres, que acabam assassinados pela falta de uma política de segurança e de prevenção nas comunidades vulneráveis ou de recuperação dos que estão sob custódia? Com toda essa criminalidade e o governo não diz o que vai fazer pra melhorar, fica difícil.

  2. O que tem haver política com essas pessoas estão envolvidas com as coisas erradas?
    90% dos assassinatos, acredito eu, estão ligados com atos errados , posso até está errado, mas não duvido.

    1. Não precisa ser um estudioso pra entender que durante vários anos os políticos vem alimentando a população com migalhas, BOLSA FAMÍLIA/AUXÍLIO BRASIL/BOLSA FAMÍLIA +150$ POR CRIANÇA NA ESCOLA. Acordem enquanto hà tempo, o pobre è moeda de troca, nós não queremos essas migalhas, queremos nossos direitos, SE A VOZ EMANA DO POVO, PORQUE NÃO O PODER?! Os políticos estão confortáveis em suas casas, tem segurança pagos pelo dinheiro público, alèm de ir nos melhores lugares seguros, ainda viajam para o exterior e gozam da segurança de là, enquanto nós estamos aqui, nesse caos, e os políticos fecham os olhos, única coisa que importa è o poder, o dinheiro público que eles devoram. E AGORA?! OQ VC ACHA?! TEM CERTEZA QUE AS MATÉRIAS SOBRE VIOLÊNCIA NÃO TEM RELAÇÃO COM A POLÍTICA?!

  3. Lamentável essas tragédias em nossas cidades moro no distrito Bonfim de feira só aqui nesse més três mães choram a perda de seus filhos e todos jovens mais novo completou 23 anos em abril

  4. a criminalidade esta solta no brasil…sem freios, as politicas publicas so ajudam aumentar os numeros de assassinatos, a policia sem aparelhamento acaba desgovernada atingido a populaçao trabalhadora com blitz que não reduz a criminalidade, nenhum bandido passa em blitz…”a policia é bruta e tem que ser assim mesmo”, deveria trabalhar so contra os crimes e deixar pra outros orgãos administrativos essa tarefa de fiscalizar veiculos….ai vem algum coronel que diz que a criminalidade foi reduzida em 2% …nenhuma porcentagem retrata a verdade ela é usada pra mascará a incompetencia do estado….

  5. O bairro asa Branca era um dos melhores em relação a segurança, depois que vieram os condomínios do minha casa minha vida, agora é um dos mais perigoso da cidade, aqui pra passar uma viatura é uma coisa muito rara, muito insegurança

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade