Feira de Santana

Dois homens são assassinados a tiros no bairro Jussara

Ainda não há informações da autoria e motivação.

18/08/2022 às 16h33, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Jefferson Marques Souza, 24 anos e Valcley da Silva Costa, 26, foram assassinados por volta das 13h desta quinta-feira (18), na Rua Monte Muriá, bairro Jussara em Feira de Santana.

Uma das vítimas, Jefferson Marques, residia na Rua Boa Vista, bairro Pedra do Descanso, já Valcley da Silva, não teve a informação divulgada.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Luis Smylov efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Jefferson Marques Souza

Ao Acorda Cidade, ele informou que ainda não há maiores detalhes de como o crime tenha ocorrido, devido a ‘Lei do Silêncio’ dos moradores da localidade.

“Pelo que a equipe colheu aqui, os dois estavam em frente a uma residência, quando elementos chegaram deflagrando tiros contra os mesmos. Nós procuramos maiores informações, mas neste momento, o que está imperando, é a Lei do Silêncio, mas posteriormente quando o pessoal da Delegacia de Homicídios iniciar as investigações, possa ser que tenha mais informações. A gente é até compreensível, o pessoal não se manifesta por conta da localidade, local perigoso, muito temido, então o pessoal não fala muita coisa”, disse.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ainda de acordo com o delegado, diante das perfurações que foram identificadas pela equipe técnica, o crime pode ser considerado como uma execução.

Valcley da Silva Costa

“Os disparos em sua maioria, foram concentrados na região das cabeças das vítimas, então é provável que realmente tenha sido execução, só não sabemos ainda o que tenha motivado, um possível acerto de contas, algo ligado ao tráfico de drogas ou talvez, questão de disputa por território”, concluiu.

Os corpos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade