Feira de Santana

Diretor regional do Sindpoc lamenta morte de investigador

O diretor também destacou a grande violência que existe no estado da Bahia e criticou a gestão estadual pela falta de investimentos do setor da segurança pública.

11/07/2022 às 11h58, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O diretor regional do Sindicato dos Policiais Civis de Feira de Santana (Sindpoc), Luis Artur, lamentou a morte do colega, Marcelo Ribeiro Falcão, também policial civil, investigador e coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor destacou a grande violência que existe no estado da Bahia e criticou a gestão estadual pela falta de investimentos do setor da segurança pública.

“Este é um momento triste, depois de perder um colega de profissão, ainda mais para a violência. Morreu por ser policial. Estamos sempre combatendo a violência, e perdemos um colega desta forma. Eu tinha um contato muito direto com o Marcelo, ele somou bastante na Deam, uma delegacia que possui muitos problemas sensíveis diretamente com a mulher, e ele fez um ótimo trabalho à frente da coordenação, e nossa equipe está em campo, se unindo para continuar com as investigações e dar uma resposta mais rápida possível. Nós temos um estado campeão em homicídios, e infelizmente o governador não investe na segurança pública, não investe em homens, qualificação, salários, e nosso colega foi mais uma vítima da violência”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agente precisa de um super-homem
    (Sarg. Antonio Carlos e Osvaldo) que faça mudanças imediatas pois a policiai não consegue impedir certas manobras organizadas. Somos asaltados todos os dias, somos vítimas dos malfeitores e infelizmente nós cidadãos comuns temos que respeitar as leis imposta pelo poder paralelo mesmo que isso vá de encontro as leis impostas a sociedade. É lamentável a morte do agente garantidor da segurança pública.

  2. Muito bom, o vagabundo tem que entender que vagabundo e vagabundo, quem tá fazendo o errado e ele e não a polícia que faz cumprir as leis, parabéns os policiais civis, policiais militares,guardas e etc.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade