Polícia

Cliente é assassinado com cerca de 20 tiros dentro de oficina no bairro Campo Limpo

Homem foi atingido com cerca de 20 tiros na face, na região do tórax e nas costas.

19/08/2022 às 17h02, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Um homem, identificado como André Soares de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado por volta das 15h desta sexta-feira (19), dentro de uma oficina diesel, localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele foi atingido com cerca de 20 tiros na face, na região do tórax e nas costas.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Segundo informações chegadas a polícia, o homem teria ido à oficina para realizar um reparo e buscar o cabeçote de um veículo modelo Amarok. A guarnição Sertão 93 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.

Preso à cintura da vítima, a polícia encontrou um coldre (suporte usado para carregar arma de fogo) e munições em uma bolsa.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro, confirmou que André Soares foi ao estabelecimento realizar um serviço, quando três homens encapuzados entraram no estabelecimento e o executaram.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade | Vítima foi buscar peça de veículo.

“A vítima estava armada, existia um coldre na cintura do mesmo, e a arma possivelmente foi subtraída pelos indivíduos. Foram encontradas munições entre os pertences dele, e agora vamos trabalhar no sentido de apurar a motivação e a autoria desse crime. A vítima não é policial, tem formação de engenharia, e agora vamos verificar junto aos familiares o que pode ter acarretado para ele ter sido morto”, afirmou o delegado.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Rodolfo Faro declarou que a vítima possivelmente estava sendo seguida pelos assassinos.

“Os tiros foram efetuados pelas costas, os primeiros, e posteriormente houve vários disparos no rosto. Provavelmente, pelo tempo, já que eles chegaram logo em seguida a vítima ter estacionado o veículo, supõe-se que ele já estava sendo seguido, e só esperaram o momento de ele desembarcar do veículo para executá-lo”, detalhou.

O delegado efetuou o levantamento cadavérico, jcom peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Imagens de câmeras de segurança do local serão coletadas pela Polícia Civil a fim de auxiliarem na investigação.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu Deus tanta crueldade, a sociedade brasileira não aguenta mais isso, precisamos urgente mudar nossas leis, precisamos ter uma justiça mais eficiente, para sonharmos em um Brasil melhor para os nossos filhos!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade