Polícia

Caminhoneiro é morto a tiros na Avenida Eduardo Fróes da Mota

A delegada Thiara Duarte realizou o levantamento cadavérico e a polícia investiga se o crime trata-se de latrocínio ou homicídio.

17/05/2022 às 16h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caminhoneiro Renato Gomes de Araújo, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (17), na Avenida Eduardo Froes da Mota, bairro Nova Esperança em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, ele havia estacionado o caminhão em uma oficina e caminhava em direção a uma concessionária localizada na mesma avenida, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e realizaram os disparos. Ele foi alvejado no peito.

Ao Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins Duarte, que efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que câmeras de monitoramento já foram identificadas próximo ao local do crime e as imagens serão requisitadas para elucidação do fato.

“Efetuamos o levantamento cadavérico e no local tivemos a informação que se tratava de um caminhoneiro. Ele é proveniente da cidade de Anápolis, estado de Goiás e estava na cidade fazendo uma entrega de mercadoria em uma rede de supermercado, onde teria pernoitado no seu próprio caminhão na noite de ontem. Na manhã de hoje, esteve em um estabelecimento comercial ali nas proximidades fazendo alinhamento do seu veículo, e de lá teria saído a pé para comprar peças. Neste trajeto teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto preta. Identificamos alguns estabelecimentos comerciais ali na vizinhança que possuem câmeras e vamos requisitar estas imagens”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o aparelho celular do caminhoneiro foi roubado.

“Foi subtraído o aparelho celular e essa linha de investigação do latrocínio, obviamente é uma linha preliminar de investigação. A gente vai confirmar, e confirmando, a gente vai encaminhar o procedimento para a unidade responsável com a atribuição para investigação deste caso. A abordagem tem todo um contexto, tem toda uma circunstância que vai fazer a gente concluir em um sentido ou em outro, mas a princípio, a vítima não tem passagem pela polícia, não tem nenhum tipo de ligação com práticas ilícitas, não é da cidade, então a gente primeiro trabalha com essa linha de investigação, ainda mais com o fato que dois indivíduos vinham em uma moto fazendo assaltos durante todo o dia de hoje naquelas proximidades, então essas informações estão casando. Então a gente não descarta essa primeira linha de investigação como latrocínio”, concluiu.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentável uma pessoa que saiu daqui do nosso estado para levar alimentos a população de Feira de Santana retornar para a família dessa forma, um trabalhador com 2 filhos para alimentar voltar em um caixão lacrado, não vamos aceitar impunidade, esses marginais precisam ser punidos severamente. Que Deus na sua infinita misericórdia mostre a face desses criminosos, esses assassinos merecem apodrecer na prisão. Quem tiver alguma informação não deixe ajudar, lembre-se que poderia ser qualquer um de vocês . Juntos o bem vencerá!

  2. Não comprem celulares usados sem nota fiscal ou plena certeza da procedência correta do tal.

    Você pode tá comprando um item carregado de sangue e desgraça!!

    Isso te trará muitas maldições, infelicidades e azar.

    É melhor parcelar ou economizar e comprar um novo.

  3. Muito trágico!
    A violência assola toda a cidade e nada vem sendo feito.
    A sensação de insegurança nos acompanha todos os dias, a cidade está entregue, só temos que pedir a Deus a sua misericórdia e que dê forças a família, porque ficamos a espera dos nossos familiares que vivem na estrada com tanto amor e receber o caixão, só Deus para nos consolar.

  4. O mais revoltante é q sempre foi assim em anos , depois q o PT assumiu o governo federal e estadual a violência aumentou 300% ou mais , ninguém toma uma providência, só criando leis para beneficiar marginal; aí a tendência é piorar !! Nao tem homem governando esse país não?? Enquanto não criar leis pra ferrar a vidas dessas desgraça desses bandidos , nós q trabalhamos se ferranos

  5. E hoje o governador correria estava no programa acorda cidade falando muita bravata só acredita quem mama nas tetas do governo ou é muito bobo para acreditar em políticos em ano de eleição.

  6. A cidade está abandonada tanto pelo poder municipal quanto estadual, não temos segurança educação saúde e infraestrutura, a PM tem que fazer blitz porém revista tanto veículos como ocupantes tanto carro como motos 24h todos os dias!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade