Polícia

Boliviana é presa com cocaína em cápsulas de ‘batata’; droga seria entregue em Feira de Santana

A mulher disse que saiu de Santa Cruz de La Sierra

18/08/2022 às 08h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (17), na na altura do quilômetro 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista uma mulher de nacionalidade boliviana que transportava cocaína em cápsulas semelhantes a ‘batata’.

A mulher, de 37 anos, estava em um ônibus de viagem, que seguia de São Paulo com destino a Maceió e contou que saiu de Santa Cruz de La Sierra, recebeu a droga em Corumbá (MS) e ganharia 500 dólares quando entregasse o produto em Feira de Santana.

Os policiais encontraram no bagageiro do ônibus um saco com centenas de cápsulas com formato e aparência semelhante a batatas. A equipe abriu o material e encontrou um pó branco. Foi realizado o narcoteste, e o resultado foi positivo para cocaína, pesando ao todo 3,0 Kg (três quilos) da droga.

Com essa apreensão, estima-se que o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 540 mil.

Foto: Divulgação/PRF

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia. Solicito da equipe ACORDA CIDADE, para pedir a quem de direito, pintar as faixas de pedestre da Fraga Maia, principalmente em frente ao condomínio Santana Tower.. .e verificar a faixa que fica próximo a loja de motos,..A faixa fica muito próximo a esquina, pondo os pedestres em riscos. Outro problema é os motoristas estacionarem praticamente sobre a faixa tirando a visibilidade do pedestre. Os prepostos do SMTT, passam momentaneamente e não observam isso

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade