Polícia

Bebê morre vítima de afogamento em piscina no bairro Tomba

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

24/12/2022 às 19h25, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Policlínica do Feira X
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um criança de 1 ano de idade morreu na tarde deste sábado (24), na Policlínica do bairro Feira X, após ser vítima de afogamento.

Maria Clara Oliveira Araújo_vítima de afogamento_ Foto Divulgação Polícia Civil
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com os pais de Maria Clara Oliveira Araújo, a filha caiu na piscina da residência, localizada no bairro Tomba.

A menina, que era natural de Ipirá, foi socorrida para a unidade de saúde, porém não resistiu e morreu no local.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

A delegada Danielle Matias foi a responsável pelo levantamento cadavérico.

pol

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem que ter uma punição, pra esses pais , porque só tem notícias assim, criança morreu afogada , fala isso e fica por isso mesmo, vai acabar virando moda,

  2. Essas mães acham que ter filhos é como ter um boneco, criança é responsabilidade, não tem compromisso , responsabilidade não engravide, onde já se viu ,uma criança dessa idade sozinha,ao ponto de morrer afogada, será mesmo que caiu na piscina????? Tem câmera mostrando isso???esse negócio de caiu na piscina está muito fácil, é só abrir a boca e falar isso, e tudo ok resolvido, e ninguém responde nada,

    1. Amigo, posso até estar julgando mal, mas acho que o fato precisa ser investigado à risca. Uma criança de 1 ano deixada sozinha próxima a uma piscina, nem mãe e nem pai próximos…? Digo porque acredito que há uma lacuna a ser preenchida. Uma investigação minuciosa se faz necessária…

      1. Amigo, as veses é preciso se calar, não comente o que vc nao conhece e nem tem certeza, essa família são pais maravilhosos, pais presentes, isso foi uma fatalidade, é triste ter que lê esse tipo de comentários, procure primeiro conhecer a família ai sim vc pode julgar.
        Respeite a dor do outro.

          1. A verdade e uma so,tanto pra quem acha que foi intencional ou quem ache que foi uma fatalidade,cada fato e uma verdade dentro de um pensamento.MAS A GRANDE QUESTAO AQUI E PRESTAR CONDOLENCIAS e nao ficar falando sobre isso ou aquilo.

          2. Encefálicos razão aqui é noticiário policial pra enformar a população, que paga imposto para a polícia trabalhar com investigação também! querem prestar homenagem com “condolências”
            sem ser cínicos ou hipócritas peguem o endereço do cemitério e vão ao enterro!

    2. Ó meu Deus, tenha misericórdia e que o senhor meu pai conforte os corações de toda família! Não entendi só o porque uma criança transitando sozinha próximo a uma psicina.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade