Polícia

Acusado de desmanchar veículo roubado é preso em flagrante

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

21/02/2023 às 06h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Veículo roubado_ Foto Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares da Rondesp Leste prenderam nesta segunda-feira (20) um homem que estava realizando o desmanche de um veículo com restrição de roubo em via pública.

O caso foi registrado por volta das 10h40, na Rua Guanabara, no bairro Barroquinha, após denúncia.

De acordo com a polícia, o automóvel, modelo Peugeout 208 branco, foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. isso acontece a mas de 20 anos e quase todos dias e a policia ate faz a parte dela prende mas a justiça solta infelizmente e igual a enxugar gelo por traz disso tem muita gente grande com cargos publico e muito poder

  2. A pergunta é: onde anda a polícia civil onde anda a PM das motos q só sabe fazer blitz fim de tarde? A Rondesp é a polícia que realmente trabalha parabens ao Comandante da Rondesp e a todos q fazem parte.

  3. Isso sim que a polícia tinha que tomar vergonha tá atraz ,não de trabalhadores realizando blitz pra tá tomando o bem do trabalhador que sai atraz do pão esses lixos bando de raça ruim

  4. A ousadia tá tanta que desmancham no meio da rua, é brincadeira? Parabéns a vocês que compram peças usadas nessa região, vocês financiam isso! Muitas pessoas perdem seus pertences e até a vida em assaltos, pro “cidadão de bem” consertar seu veículo adquirindo mercadorias dessa procedência. Prefiro pagar mais caro nas lojas, concessionárias, parcelo no cartão mas não compactuo com isso!

    1. Disse tudo ! E a impunidade é tamanha que os caras não respeitam mais a Polícia. O Brasil inteiro sabe que em Feira de Santana se acha peças “usadas” para qualquer tipo de veículo.

  5. Os criminosos não escondem mais, é no meio da rua. Verdadeira descrença com a segurança pública. O governador da Bahia está sucateando a mão de obra da polícia civil. Faltam mais de 5.000 investigadores e o concurso feito só vai colocar no máximo 400 novos investigadores. #quebradeclausuladebarreiras e convoquem 2.000 policiais civis governador.

  6. Infelizmente isso acontece constantemente a olhos visto na barroquinha, só quem não vê são os órgãos competentes a falta de fiscalizações com nossas calçadas próxima as escolas temos que tá transitando pelas ruas com crianças correndo o risco de atropelamento cadê a prefeitura.,smt?

  7. Quem tem a certeza da impunidade age desta maneira e em plena via publica, afrontando a justiça, a policia e os demais órgãos do poder publico. Alguém da um palpite de quantos minutos ele ficou detido?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade