Violência

Polícia registra três assassinatos no fim de semana em Feira de Santana

Os três crimes ocorreram no domingo (6).

07/06/2021 às 07h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana neste fim de semana. Os crimes ocorreram no domingo (6).

Entre as vítimas está Weverton Lucas Nascimento de Araújo, 26 anos, que foi morto a tiros por volta das 10h30 na VP 14, no conjunto Feira IX. Segundo informações obtidas pela delegada Danielle Matias, ele teria recebido uma ligação para buscar o celular dele e seus familiares, que teriam sido subtraídos no dia anterior (saiba mais). 

Maria Quitéria

O segurança de banco Josemar Miranda Fagundes morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na tarde de domingo. Segundo a polícia, ele estava na localidade de Casa Nova, no distrito Maria Quitéria, quando foi baleado no tórax e quadril direito. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Conceição

Já por volta das 22h30, na Rua Palmas, nos fundos do Condomínio Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, um homem foi morto com tiros na cabeça, pescoço e tórax. Ele não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O motivo e a autoria dos crimes ainda são desconhecidos.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade