Polícia

Polícia prende suspeitos que usavam drone para monitorar tráfico de drogas

Prisões aconteceram na cidade de Valença

25/09/2018 às 11h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta terça-feira (25) na cidade de Valença. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) em uma das casas usadas pela quadrilha os policiais civis e militares apreenderam um drone utilizado para acompanhar as movimentações, nos pontos de vendas de drogas.

Nos endereços, acabaram presos em flagrantes com porções de maconha e crack, além de um simulacro de pistola, segundo a SSP-BA, Jean Marcel Silva de Jesus, Willian Oliveira dos Santos e Jamerson Nunes do Nascimento.

As prisões aconteceram no âmbito da segunda fase da megaoperação 'Dendê'. Na primeira fase da operação, no dia 14 de junho deste ano, 17 pessoas da mesma quadrilha foram presas quando cerca de 50 equipes cumpriram 29 mandados de busca e apreensão em imóveis, nas áreas urbana e rural de Valença.

Participaram também da megaoperação, equipes da 33 CIPM (Valença) e unidades de outras cidades, destacando a Coordenação de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Aéreo (Graer).

Fonte: Correio24hs 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade