Polícia

Polícia Federal combate pornografia infantil pela web em Feira e mais 6 cidades do país

Até o momento, uma pessoa foi presa em flagrante na cidade de Salvador.

30/10/2018 às 15h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã desta terça feira (30), a Polícia Federal deflagrou a operação Guardiões da Infância com o objetivo de reprimir a prática de crimes relativos à posse e distribuição, pela internet, de material contendo cenas de violência sexual contra crianças e adolescentes.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana e Camaçari, e também nas cidades de Itajaí (SC), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP) expedidos pela Justiça Federal da respectiva região, visando à apreensão e análise de computadores e outros dispositivos de informática relacionados aos delitos apurados.

Até o momento, uma pessoa foi presa em flagrante na cidade de Salvador. As investigações agora prosseguem a fim de se determinar a extensão das condutas delituosas cometidas, podendo os investigados responder como incursos nas penas dos delitos previstos nos artigos 241-A (pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa) e 241-B (pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa), do Estatuto da Criança e do Adolescente).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade