Polícia

Polícia Civil instaura inquérito para apurar chute em rosto de jovem que dançava em show

Caso ocorreu durante show de pagode, em Pojuca, na região metropolitana de Salvador. Namorado da vítima é suspeito do crime.

30/10/2019 às 08h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil da Bahia instaurou inquérito para apurar o caso da jovem que foi atingida com um chute no rosto, enquanto dançava pagode em cima de um palco, durante show na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador. 

De acordo com a polícia, a vítima registrou ocorrência na delegacia do município na segunda-feira (28), um dia após a agressão, mas não chegou a prestar depoimento formal, segundo a polícia, porque não estava se sentindo bem.

Em contato com o G1, o delegado João Miranda Pithon, titular da unidade policial, informou que a vítima deve retornar nesta terça-feira (29) para ser ouvida.

O crime ocorreu na noite do último domingo (27), durante um show do cantor conhecido como O Poeta, na casa de shows Clube AIP. O namorado da vítima é apontado como suspeito. As identidades dele e da jovem não foram divulgadas.

Vídeos feitos por pessoas que acompanhavam a festa mostram o momento da agressão. A jovem dança agachada no chão, quando o homem invade o palco, se aproxima e chuta o rosto dela. Em seguida, a mulher cai e o suspeito corre.

Por meio de nota compartilhada na segunda-feira, o cantor O Poeta se posicionou após o ocorrido, e lamentou a situação.

"Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu.

A mensagem do artista foi compartilhada por muitos fãs na rede social.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade