Feira de Santana

PM apreende submetralhadora no bairro Jardim Acácia

Um adolescente foi apreendido.

24/05/2021 às 07h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares, durante a Operação Arrebol, encontraram uma submetralhadora 9 milímetros, 10 munições de mesmo calibre e uma pistola 380 também com munição, por volta das 21h de domingo (23), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, chegaram informações ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) de que havia homens efetuando vários disparos de arma de fogo na comunidade Pela Porco, no mesmo bairro, durante uma suposta guerra entre facções.

As guarnições da Rondesp Leste, 65ª e 66ª CIPM se deslocaram ao local, percebendo a fuga de alguns deles pelo matagal. Após cerco e incursões, foi encontrado um adolescente numa casa abandonada. Com ele foram encontradas as armas e munições.

A operação

A Operção Arrebol foi deflagrada às 8h da última sexta-feira (21), pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL).

De acordo com o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL, o principal objetivo da Operação é fortalecer as ações de prevenção criminal, especialmente no controle e redução de assassinatos, além de fiscalizar veículos no intuito de encontrar armas, drogas ou identificar restrições de furto e ou roubo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade