Feira de Santana

PJBA instala 5ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Feira de Santana

O Coordenador dos Juizados Especiais do PJBA, Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, salientou a necessidade de mudança da sede dos Juizados.

11/04/2022 às 08h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (8), o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) contemplou a Comarca de Feira de Santana, localizada a 116 quilômetros de Salvador, com a instalação da 5ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais. A unidade funcionará das 7h às 13h.

O Coordenador dos Juizados Especiais do PJBA, Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, salientou a necessidade de mudança da sede dos Juizados de Feira de Santana para melhor atender os servidores, magistrados, jurisdicionados, advogados, promotores e defensores.

Foto: Divulgação/ PJBA

Ele ainda ressaltou que a instalação de mais uma unidade dos Juizados Especiais denota o compromisso do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, com o 1º grau.

A Juíza Jaqueline Moreira Kruschewsky, presente na instalação, ressaltou que a 5ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Feira de Santana é motivo de muita alegria e satisfação, sobretudo por proporcionar melhores condições de trabalhos às magistradas e aos servidores dos Juizados.

Já a Juíza Kátia Regina Mendes Cunha ressaltou que a justiça baiana não se furtou à pandemia, oferecendo um serviço célere e adequado aos jurisdicionados.

O ato solene contou com a presença do Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, representando o Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco; da Juíza Diretora do Fórum de Feira de Santana, Kátia Regina Mendes Cunha; das Magistradas dos Juizados de Feira de Santana, Joséfa Cristina Tomaz Martins Kunrat, Jaqueline Moreira Kruschewsky, Luciana Braga Falcão Luna e Anna Ruth Nunes Menezes Bispo; além do Procurador Geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, representando o Prefeito do Município, Colbert Martins.

Estiveram presentes também, a Coordenadora da 1ª Defensoria Pública Regional de Feira de Santana, Liliane Miranda do Amaral; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção de Feira de Santana, Raphael Pitombo de Cristo; a Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana, Rosângela Serra Leite; o Tenente Coronel da Polícia Militar, Senhor Marco Aurélio; e de servidores do Poder Judiciário.


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade