Feira de Santana

Parada de Carnaval do Boulevard contará com mini trio e programação especial para as crianças

O evento acontece em dois finais de semana de fevereiro.

18/02/2022 às 17h25, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Boulevard Shopping promove nos próximos dois finais de semana, a Parada de Carnaval do Boulevard Folia. Com uma programação voltada para crianças, a parada contará com um mini trio, que desfilará pelo shopping acompanhado de diversos personagens para garantir a diversão dos pequenos foliões e suas famílias.

Serão dois sábados e dois domingos dedicados a programação, que terá ainda a animação do grupo da Vila das Artes e a distribuição de balões coloridos para as crianças.

De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Lidiane Melo, a comemoração do Carnaval vai acontecer de uma maneira mais limitada e respeitando os protocolos de segurança, mas ela garante que a animação carnavalesca não vai faltar.

“Nós preparamos uma programação especial para os pequenos e suas famílias em dois fins de semana deste mês. Todos são bem-vindos para se divertirem na Parada de Carnaval. Devido a pandemia, nós pensamos em algo mais simples, mas sem deixar de ter o clima de alegria que o período proporciona. Estamos ansiosos para receber os nossos foliões para curtirem esse momento”, ressaltou Lidiane.

SERVIÇO:

O quê: Parada de Carnaval Boulevard Folia

Quando: Sábados e domingos de fevereiro (19, 20, 26 e 27/02)

Horário: 15h, 17h e 19h

Quanto: Gratuito  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade