Feira de Santana

Papai Noel chega ao Natal Gelado do Boulevard Shopping na sexta (5)

Evento começa às 16h, no estacionamento E1; no sábado (6) e no domingo (7), às 16h e 19h, tem espetáculos gratuitos, basta se inscrever.

01/11/2021 às 18h05, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A magia e o encanto natalinos invadem o Boulevard Shopping, a partir desta sexta-feira (05). Explorando a criatividade, a ludicidade e a riqueza de detalhes, a decoração do Natal Gelado Boulevard será apresentada ao público, neste mesmo dia, com a tão esperada chegada do Papai Noel, às 16h, no estacionamento E1. Os portões serão abertos a partir das 16h, para às 17h acontecer o show da Banda Cabriola. O início do Espetáculo: Natal Gelado Boulevard, será às 18h, quando o Bom Velhinho chegará.

O evento é gratuito e, por conta de Decreto Municipal relacionado à pandemia, as vagas são limitadas. Para receber o bom velhinho, basta se inscrever no boulevardfeira.com.br ou no balcão em frente à loja Reserva.
Dando continuidade à programação especial, no sábado (06) e no domingo (07), às 16h e 19h, também tem o show da Banda Cabriola e apresentação do Espetáculo: Natal Gelado Boulevard. Além desses momentos, os visitantes também poderão encontrar o Papai Noel no empreendimento até o dia 24 de dezembro. Em meio ao Natal Gelado, ele ficará em seu trono, localizado na praça E2, aguardando o público para sessão de fotos e de muitos risos. O uso de máscara segue sendo obrigatório. O evento tem acessibilidade para cadeirantes.

“Esta é uma das épocas mais mágicas e esperadas, principalmente pelas crianças. No ano passado, esse momento, que é para toda a família, não pôde acontecer desta forma por conta das restrições impostas pela pandemia. Nosso objetivo é o de que esse reencontro presencial seja muito especial e inesquecível. Para isso, preparamos um ambiente lúdico, para que todos se sintam bem e voltem para suas casas com as energias renovadas e boas histórias para contar”, comenta Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Regulamento

– Os responsáveis devem fazer o cadastro on-line obrigatório. Cada cadastro é válido para apenas uma pessoa. Assim, o cadastro deve ser feito de acordo com a quantidade de crianças e adultos que vai participar do evento.

– A entrega das pulseiras começará a partir da quinta-feira (4), às 10h até 15 minutos após o início da sessão escolhida, no balcão localizado em frente à loja Reserva. Após esse horário, caso não ocorra a retirada da pulseira, ela será, automaticamente, transferida para o próximo cliente da lista de espera.

– Será obrigatório apresentar o cartão de vacinação na portaria do evento.

– A entrada de crianças só será permitida com pais ou responsáveis maiores de 18 anos.

– O acesso ao evento será exclusivamente no horário cadastrado.

– A entrada, permanência e saída da criança no evento é de total responsabilidade dos pais ou responsáveis.
Para conferir o regulamento completo, basta acessar o boulevardfeira.com.br.

Serviço

O que: Natal Gelado Boulevard Shopping

Quando? A partir de sexta-feira (5), com a chegada do Papai Noel

Os portões serão abertos às 16h

Show da Banda Cabriola às 17h

Espetáculo: Natal Gelado Boulevard, às 18h

Onde: No estacionamento E1 do Boulevard Shopping Feira de Santana
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade