Feira de Santana

Papai Noel chega ao Boulevard com show do Mundo Bita dia 09 de novembro

Um fenômeno entre o público infantil brasileiro, o Mundo Bita fará Show pela 1ª vez em Feira de Santana.

30/10/2018 às 11h28, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

União. Amor. Celebração. Alegria. A magia do Natal toma conta do Boulevard Shopping Feira de Santana a partir do dia 09 de novembro. Nesse dia, às 18h30, o Estacionamento E3, será palco para uma das atrações mais amadas entre as crianças, mamães e papais da atualidade: o Show do Mundo Bita, que promete ser marcado por muita música, diversão, diálogos entre os personagens e interação com o público.

O espetáculo, que faz sucesso entre as crianças da primeira infância, é inspirado no canal homônimo que acumula mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube em sua versão em português e está presente ainda em plataformas como DVD, canal Discovery Kids, Netflix, Deezer e Spotify, além da TV Brasil.

Quem for ao Show no Boulevard vai poder conferir de perto os personagens Bita, Tito, Dan, Lila e Flora com um repertório que destaca melodias e conteúdos autorais sobre temáticas do universo infantil. Clássicos como “Fazendinha”, “Xic, Xic, Xic”, “Trem das Estações”, além de canções do álbum “Bita e Nosso Mundo”, a exemplo de “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, prometem embalar os presentes. O Show terá entrada gratuita

“Papai Noel, chegará de forma muito especial este ano. Unimos personagens únicos para inaugurar a nossa decoração de Natal: o Bom Velhinho e a Turma do Bita, que juntos prometem momentos inesquecíveis para toda família”, comenta Nadinne Matos, gerente de Marketing do Boulevard Shopping Feira de Santana. Após a sua chegada, que acontecerá durante o Show, Papai Noel será acompanhado pela Orquestra de Músicos da Polícia Militar de Feira de Santana até seu trono, ao som dos principais clássicos do Natal.

 

Decoração Natal do Bita

A decoração natalina do Boulevard será um show à parte para encantar e deixar os visitantes no clima dessa data festiva. Montada na praça de eventos, em uma área de 140m², haverá mais opções para a garotada no “Natal do Bita”, com uma ambientação baseada no universo do desenho animado e que traz como atração principal o “Trem das Estações”, com vagões exatamente iguais ao episódio, com capacidade para até 16 crianças passearem pelo cenário. O tour custa R$ 10,00 por criança.

E se Natal combina com Papai Noel, as crianças vão poder tirar fotos, conversar com o bom velhinho, fazer pedidos e falar porque merecem ganhar presentes neste fim de ano, na Entrada E2, até o dia 24 de dezembro, de terça a quinta, das 14h às 20h, sextas e sábados das 13h às 21h e aos domingos das 14h às 20h, (com intervalos sempre das 17h30 às 18h). As visitas ao Papai Noel são gratuitas.

 

Serviço:

O que: Chegada do Papai Noel com Show do Mundo Bita

Quando: 09 de novembro, às 18h30

Onde: Estacionamento E3 – Boulevard Shopping Feira de Santana

Entrada Gratuita.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade