Feira de Santana

Palestra 'Carreiras do futuro' acontece nesta terça-feira (16), no Hotel Ibis

Você está preparado para as mudanças do mercado de trabalho e como obter novas fontes de renda?

15/07/2019 às 15h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ainda dá tempo de se inscrever para assistir a palestra “Carreiras do Futuro”, que será realizada nesta terça-feira (167), às 19h, no auditório do Hotel Ibis em Feira de Santana. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pela internet. Basta clicar no banner do evento no site: www.redesaf.com.br

A palestra trará a reflexão das mudanças do mercado de trabalho através da tecnologia e as oportunidades de geração de renda através do desenvolvimento do próprio negócio, empreendendo com a Rede SAF.

O mercado de trabalho está mudando cada vez mais rápido e investir em educação, fazendo uma faculdade e até uma pós graduação, falar outros idiomas como o inglês e o espanhol e ter experiencias de trabalho em grandes empresas ou em outras cidades, estados ou até fora do Brasil já não são mais os principais diferenciais para se manter empregado ou conquistar um novo emprego.

A empregabilidade passa por reformas que vão além das questões previdenciárias, que são destaque em todos os meios de comunicação nas últimas semanas. É a mudança no perfil do trabalhador e as formas que ele pode desenvolver o seu trabalho através do empreendedorismo que são os grandes diferenciais para quem quer atuar no mercado competitivo de hoje.

“O trabalhador que deseja conquistar uma carreira de sucesso no futuro deverá empreender, isto é, desenvolver o seu próprio negócio. Deverá também desenvolver inteligência mental, emocional e de gestão de pessoas, habilidades que são desenvolvidas além dos bancos das universidades ou dos cursos de extensão. Essas habilidades são desenvolvidas através do relacionamento constante com pessoas – amigos, parceiros, família e não através das redes sociais. É pessoalmente, se permitindo conversar, ter empatia e saber como resolver conflitos e comemorar vitórias juntos. Essa é a base do empreendedorismo através do marketing de relacionamento", afirmou Juliana Costa, palestrante contrata pela Rede SAF.

Saiba mais pelo site: www.redesaf.com.br

Serviço:
Palestra: Carreiras do Futuro
Palestrante: Juliana Costa
Local: Auditório Hotel Ibis Feira de Santana: Av. Cel. José Pinto dos Santos, 700 – São João – ao lado do Shopping Boulevard
Data e horário: 16/07 às 19h.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade