Bahia

Operário fica ferido após explosão de tanque de óleo em usina no interior da Bahia

Caso ocorreu na manhã desta quarta (30), em fábrica de Conceição de Jacuípe. Médico diz que vítima teve mais de 50% do corpo queimado e foi transferida para hospital em Feira de Santana.

30/06/2021 às 16h18, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um operário ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (30) após uma explosão em uma usina produtora de asfalto na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um tanque de óleo mineral utilizado para aquecer cimento.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens trabalhavam no local no momento do acidente. O segundo operário não ficou ferido.

O trabalhador ferido foi identificado como Marcelo Cunha de Azevedo e teve pelo menos 50% do corpo queimado. Ele foi levado pelos próprios colegas para o Hospital Antônio Carlos Magalhães, em Conceição do Jacuípe, mas precisou ser transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana.

O médico que atendeu o operário na cidade onde fica a usina, informou que por causa da gravidade das queimaduras, o homem poderá ser encaminhado para tratamento em um hospital de Salvador.

 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade