Feira de Santana

Ônibus da São João voltam a atender moradores da Zona Rural a partir desta quarta-feira (12)

Medida do Governo Municipal visa substituir micro-ônibus do sistema alternativo.

11/01/2022 às 21h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir desta quarta-feira (12), as comunidades de Fazenda Morro, Candeia Grossa, São José, Carro Quebrado e Santa Quitéria voltam a ter atendimento por ônibus da concessionária São João em substituição aos micro-ônibus do sistema alternativo (Stpac).

O restabelecimento da operação, emergencial e por tempo determinado, foi comunicada pelo poder público municipal, através do secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, em contato direto com representantes das respectivas localidades. A diretoria da Associação dos Condutores Autônomos do Transporte Alternativo (Ascotrafs) – que realizavam o serviço – também foi informada da decisão.

"A medida da Prefeitura visa ajustar a oferta do serviço às demandas do usuário de transporte da zona rural até definirmos um novo operador das linhas", afirma o secretário.

O Governo Municipal já iniciou o processo de busca por uma nova empresa de transporte que atenderá a região em caráter emergencial.

INTEGRAÇÃO

Com os ônibus, os passageiros das localidades passam a ter como opção o uso do cartão eletrônico Via Feira e a integração entre ônibus pagando uma só tarifa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade