Feira de Santana

Obras avançam na Olímpio Vital e comerciantes aprovam requalificação

Gerente de uma loja na rua Marechal Deodoro, Sidney Barbosa disse que o projeto de requalificação é muito importante e vai trazer muitos benefícios para a população.

23/04/2021 às 14h25, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As obras de requalificação do centro de Feira de Santana seguem em bom ritmo. É o que atesta a Secretaria Municipal de Planejamento. Há poucos dias foi dado início aos serviços de macrodrenagem na avenida Olímpio Vital, no trecho próximo à Estação de Transbordo Central.

Enquanto isso, outros serviços estão sendo executados na avenida Senhor dos Passos, como o alargamento do passeio e a reforma da Praça Bernardinho Bahia (Lambe-Lambe). Na Praça Dom Pedro II (Praça do Nordestino), máquinas e homens também seguem trabalhando.

À medida que as obras avançam, os comerciantes acompanham a movimentação. Em todos os setores, é possível ouvir relatos de satisfação com o projeto Novo Centro.

Gerente de uma loja na rua Marechal Deodoro, Sidney Barbosa disse que o projeto de requalificação é muito importante e vai trazer muitos benefícios para a população. Na Olímpio Vital, a florista Simone Pereira, comentou que “já podemos observar que tudo aqui vai ficar melhor. Sabemos que os transtornos são inevitáveis, mas logo vamos ter bons resultados”.

 As informações são da Secom de Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade