CPI

'O relatório do Renan é pra jogar no lixo', diz Bolsonaro sobre CPI da Covid

Bolsonaro também criticou outras denúncias, como a da existência de um gabinete paralelo.

20/07/2021 às 15h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) invalidou o relatório que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) vai apresentar à CPI da Covid. A comissão investiga ações e omissões do governo federal no combate à pandemia. O relatório deve ser apresentado em outubro, ao fim dos trabalhos.

“O relatório do Renan é para jogar no lixo. É uma palhaçada o que eles estão fazendo. Eles estão nos acusando de comprar, por exemplo, a Covaxin. De comprar não, de se corromper. Não pagamos um centavo sequer da Covaxin, é só narrativa”, disse o presidente em entrevista à rádio Itatiaia.

Bolsonaro também criticou outras denúncias, como a da existência de um gabinete paralelo. O presidente defendeu, ainda, a propaganda de medicamentos sem eficácia comprovada no tratamento da Covid-19.

“CPI não quer investigar nada, quer desgastar o governo. Quantas mortes a CPI evitou? O tempo todo acusações, pessoas desqualificadas vão depor lá como se fossem grandes lobistas”, disse. “A tentativa de corromper o governo existe sim, Brasília é o paraíso dos lobistas, mas conosco não tiveram sucesso", acrescentou. (Com informações do site Bahia Notícias)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade