Educação

Novos profissionais de 22 cursos estão colando grau virtualmente pela Uefs

As colações de grau estão sendo transmitidas ao vivo pelo perfil @uefsoficial no Instagram.

01/07/2020 às 09h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Estamos entregando à sociedade profissionais e cidadãos com uma formação de excelência, humanista e socialmente referenciada. Eles estão capacitados a assumir papel de protagonismo nas transformações econômicas, sociais, políticas, científicas e culturais que o Brasil precisa”. A fala do reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, é uma referência aos novos profissionais que estão se formando pela Instituição, através de videoconferência.

Somente na última segunda-feira (29), 80 formandos colaram grau de maneira virtual: 15 de Odontologia, 24 de Educação Física, 12 de Agronomia e 29 de Engenharia Civil. Até o dia 10 de julho, novos profissionais de 22 cursos concluirão o curso de graduação na Uefs.

“Formar em plena pandemia tem a sensação que falta algo, ninguém imagina formar assim em frente a uma tela de computador, mas foi o que deu diante da situação. Foi um momento importante para terminar o ciclo. De agora em diante, vamos buscar ingressar no mercado de trabalho, e buscar fazer o melhor, assim como aprendemos na Uefs”, disse a recém-formada em Odontologia, Liliane Brito.

As colações de grau estão sendo transmitidas ao vivo pelo perfil @uefsoficial no Instagram. Nesta quarta-feira (1º), haverá cerimônias dos cursos de Psicologia, Matemática, Física e Química, a partir das 9h30.

Confira AQUI o cronograma completo das colações de grau 2019.2.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade