Feira de Santana

Novo secretário da Administração diz que pretende somar experiências para fazer o melhor

Sebastião Cunha tem formação na área jurídica, pós-graduado em administração de negócios e especializado em gestão pública.

07/08/2019 às 11h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ex-superintendente do Banco do Brasil, Sebastião Cunha, assumiu recentemente a Secretaria da Administração de Feira de Santana no lugar de João Marinho Gomes Júnior. Com formação na área jurídica, pós-graduado em administração de negócios e especializado em gestão pública, o novo secretário destaca que pretende somar experiências para fazer o melhor pela população de Feira de Santana.

“Pretendo trabalhar bastante, transformando ações, sempre com objetivo de atender melhor e de forma mais prudente os anseios da população feirense. Vou trazer minha equipe e continuar, com algumas alterações, o que João já vinha fazendo. Fui superintendente do Banco do Brasil durante 33 anos, depois da aposentadoria trabalhei no Ministério da Integração Nacional de 2007 a 2011. Ultimamente estive a frente da secretaria da Administração de Serrinha, então minha experiência é o aprendizado e quero fazer o melhor. Se você não faz o melhor, não houve função na sua estadia. Quero deixar a recordação de quem faz o melhor em termos de governança da gestão”, destacou.

Sebastião Cunha lembrou que a secretaria da Administração é a ‘dona da casa’, que coordenada os trabalhos da gestão, é uma observadora das outras secretarias, administra o corpo funcional, tem o controle da frota de transporte, das licitações, entre outras atividades. Segundo ele, a pasta está em excelente estado, após a gestão de João Marinho, com uma equipe consolidada, que trabalha com felicidade e focada no resultado.

“Estou tão feliz que acho que vamos fazer ocorrer as coisas como se fosse uma chuva benéfica para o semiárido. O prefeito Colbert já era meu conhecido e ele, na possibilidade de Zé Ronaldo sair para a candidatura, como ocorreu, já sinalizava que queria trazer minha experiência para a gestão”, disse.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade