Câmara Municipal

Novo Centro favorece a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida

O parlamentar também destaca a execução do encascalhamento em estradas da zona rural, especialmente, no distrito de Ipuaçu.

10/06/2021 às 16h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

As calçadas mais largas e o piso tátil, instalados em ruas de Feira de Santana com a execução do projeto Novo Centro, favorecem a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, analisa o vereador Jurandy Carvalho (PL). Na sessão ordinária desta quinta-feira (10), na Casa da Cidadania, o parlamentar observou que, apesar das obras ainda estarem em conclusão, já é possível “sentir os benefícios” da revitalização do centro urbano da cidade.

“A cidade está ficando mais bela, mais humana e o prefeito tem se esforçado”, afirma Jurandy. O parlamentar também destaca a execução do encascalhamento em estradas da zona rural, especialmente, no distrito de Ipuaçu. Com o serviço, a Prefeitura busca minimizar os efeitos das fortes chuvas nas vias não pavimentadas e garantir a trafegabilidade dos moradores da região. “Gostaria de parabenizar o prefeito que tem se empenhado em transformar a nossa Feira em uma cidade melhor para viver”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade