Educação

Novo Centro de Educação Infantil deverá ser entregue em março

Este é o terceiro dos quatro previstos para serem entregues no primeiro semestre.

24/02/2022 às 09h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está em ritmo avançado a construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em Feira de Santana. A unidade de ensino é a terceira dos quatros CMEIs que a Prefeitura vai entregar neste primeiro semestre. Na quarta-feira (23), a secretária de Educação, professora Anaci Paim, conferiu o andamento da obra.

Foto: Lineia Fernandes

O novo CMEI está localizado na área do Condomínio Vida Nova Aviário 3 e deverá ser entregue no mês de março, de acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Educação.

O equipamento tem capacidade para atender a 170 crianças do grupo 2 ao 5 (de dois a cinco anos de idade). Serão ofertadas vagas em tempo integral para as crianças de dois e três anos, enquanto os alunos de quatro e cinco frequentarão as aulas no regime parcial.

“A entrega destes quatro CMEIs representa um incremento de mais 700 vagas para a Educação Infantil, uma demanda que é cada vez mais importante por estar também alinhada com uma das metas do Plano Municipal de Educação”, destaca a secretária Anaci Paim.

Foto: Lineia Fernandes

Com informações da Secretaria Municipal de Educação 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade