Política

Nome de substituto de Leo Prates na SMS ainda não foi discutido, afirma Bruno Reis

Bruno Reis comentou que outros nomes podem deixar o comando de outras secretarias, mas que conversas só devem ocorrer a partir de meados de março.

15/02/2022 às 14h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O prefeito Bruno Reis reafirmou nesta terça-feira (15) que, embora esteja à procura de um substituto para o lugar que será deixado pelo secretário de Saúde (SMS), Leo Prates, o nome do futuro titular da SMS ainda não foi discutido. No entanto, ele se esquivou ao ser questionado se o próximo titular seria também do PDT ou se o espaço será usado para acomodar outro partido da base.

“Eu ainda não comecei a discussão sobre sucessão, mudanças. O que eu acompanho pela imprensa são especulações. Mas, efetivamente, ainda não houve nenhuma conversa concreta, nem com o próprio Leo, nem com qualquer outro que possivelmente venha a sair”, afirmou o prefeito, pontuando que outros nomes podem deixar o comando de outras secretarias.

“Uma certeza a cidade pode ter é que nós vamos escolher nomes que possam substituir aqueles que eventualmente saiam. Nomes qualificados, preparados e que possam cumprir o seu papel, fazendo com que a cidade avance em todas as áreas. Mas, muito provavelmente, essas conversas só devem ocorrer a partir de meados de março”, reforçou.

Fonte: Bahia.ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade