Santaluz

Neto é preso suspeito de agredir a avó de 79 anos com golpe de machado na cabeça

Caso aconteceu no município de Santaluz, a cerca de 275 km de Salvador. Rapaz alegou não ter tido motivos para agredi-la, mas informou fazer uso de medicação de uso restrito.

08/02/2019 às 08h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir a avó, que tem 79, com um golpe de machado na cabeça, na tarde da última quarta-feira (6), no povoado Queimada do Milho, na zona rural de Santaluz. De acordo com a Polícia Civil, a idosa sofreu um corte profundo, levou pontos na cabeça e tem o estado de saúde estável.

Segundo o G1, a polícia informou ainda que Romário Souza dos Santos, alegou não ter tido motivos para fazer a agressão. Ele teria encontrado a avó, que não teve a identidade revelada, deitada no sofá da casa dela e após a agressão, o jovem foi até a casa da mãe e avisou aos familiares que tinha golpeado a idosa, que estava inconsciente.

A Polícia Civil informou que policiais militares souberam do caso, após a idosa ser socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Municipal de Santa Luz. A equipe foi até a residência do jovem, que confessou o crime. Conforme a polícia, o rapaz alegou que faz uso de medicação de uso controlado. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade